sábado, 5 de junho de 2010

ESTANDES (5)



ESTANDES 4





ESTANDES 3





ESTANDES 2





ESTANDES 1






Nossos estandes forma preparados com carinho pelos alunos, sempre sob a orientação de um ou dois professores.

PREMIAÇÕES 2





Mais alunos premiados pelo CDB.

PREMIAÇÕES




Durante o momento de apresentações na Quadra do CDB, alguns alunos que participaram dos concursos promovidos pelo CDB receberam sua premiação, além dos "artistas" que brilharam no Joven'art.

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS 3



APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS 2




APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS 1






A exposição foi aberta pela professora Mundica, na Quadra do CDB Matriz. Logo após, os alunos deram um show de talento e alegria através de apresentações artísticas sobre a diversidade cultural presente na região e no mundo.

EMISSORA RURAL PRESENTE



O programa Educação, prioridade nacional, da responsabilidade do CDB, foi apresentado diretamente da Matriz do Dom Bosco, na Coronel Amorim. O programa foi conduzido pelo jornalista Marcelo Damasceno e pelo professor Gildo Júnior. Várias pessoas participaram, destacando a vice-diretora, alunos e visitantes de instituições ligadas ao semiárido e à educação.A nossa diretora, professora Teresinha Teixeira entrou através do telefone, expondo seu ponto de vista sobre o projeto 2010.

IMPRENSA PRESENTE - 05.06.2010





Alguns veículos de comunicação estiveram registrando a culminância de nosso projeto interdisciplinar neste sábado, 05 de junho. Destacamos a TV Globo com suas afiliadas TV Grande Rio e TV São Francisco, o Portal ZAP, o Jornal Gazzeta e a Emissora Rural, que transmitiu o programa semanal do CDB direto do evento.

"ALUNOS ARTISTAS"



Alunos do Ensino Médio produzidos para as apresentações artísticas na culminãncia do projeto interdisciplinar 2010.