sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CONVITE AOS PAIS E RESPONSÁVEIS

O Colégio Dom Bosco inicia as atividades do ano letivo de 2011 convidando os pais dos alunos para a primeira reunião geral, no dia 4 de fevereiro, às 19h30min, no Centro Cultural.
Contaremos com a presença da educadora e escritora Edileide Castro para proferir uma orientação aos pais. A palestrante ministra cursos e seminários na área educacional, faz conferências em congressos nacionais e internacionais e é autora dos livros: “Educação limites e afetividade” e “Adolescência: dois lados de uma mesma história”.
Contamos com a presença de todos os pais e educadores.

Teresinha Teixeira Coelho

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SEJA UM BLOGUEIRO CONOSCO!



Você tem alguma foto interessante em alguma atividade promovida no Colégio Dom Bosco em 2010 (esporte, São João, projeto interdisciplinar, Minha família é um show, Show de Talentos, Formaturas, etc.)? Mande-a para junior-cdb@hotmail.com que nós a publicaremos. Lembrando que cada imagem enviada se sujeitará à análise prévia.

Gildo Monteiro Júnior
Setor de Comunicação do CDB

MATRÍCULAS 2011


Para uma melhor organização das turmas do ano letivo de 2011, a direção do CDB solicita aos senhores pais e responsáveis que irão realizar a matrícula dos seus filhos no Dom Bosco, que possam fazê-lo até a metade do mês de janeiro, dada a necessidade de composição de turmas e a distribuição das mesmas, evitando assim contratempos. Mais informações sobre as matrículas: (87) 3861.0322

SITES PARA COMPRA DE LIVROS - DICAS

Devido a escassez de locais de venda de materiais escolares, oferecemos alguns sites que tem alguns livros didáticos e paradidáticos adotados pelo CDB em 2011 à disposição:

www.livrariasaraiva.com.br
www.submarino.com.br
www.americanas.com.br

Alguns oferecem frete gratuito e a entrega dura, no máximo, uma semana.