sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TV GRANDE RIO NO DOM BOSCO







A equipe da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo, esteve na tarde dessa sexta-feira, 17 de setembro no CDB Matriz, entrevistando alunas do Dom Bosco que estão dando um show nos eventos esportivos. A jornalista Taic entrevistou Beatriz Moreira, que esteve em Moçambique e brevemente irá ao Paraná, e o professor Marcone Barros.

MÊS DA BÍBLIA






Atividades no pátio e nas salas de aula referentes ao mês da Bíblia - em detaque a turma da quinta D, orientada pelo professor Gildo Junior - 17 de setembro

INTERCLASSES - MANHÃ, 17.09




JOGOS INTERCLASSES 2010




Mais fotos dos Jogos Interclasses - 17 de setembro (à tarde)

CELEBRAÇÃO DO BATISMO



Amanhã, 18/09/10, às 9h, na Igreja Matriz de Petrolina, teremos a Celebração do Batismo de nossos alunos. Preside esse ato religioso o Frei Juracy Barboza. Parabenizamos nossos alunos, pais, padrinhos, por esse tão significativo momento!

ENSAIO PARA O SHOW DE TALENTOS





Nossas crianças da Educação Infantil já estão se preparando para o Show de Talentos que ocorrerá no próximo dia 25 de setembro, no Centro Cultural. Nas fotos, em destaque, os alunos da Pró Aline, ensaiando na manhã dessa sexta, 17.09.

SAGRAÇÃO EPISCOPAL



Depois de muito empenho da parte do nosso bispo Dom Paulo Cardoso, a Diocese de Salgueiro será instalada oficialmente no dia 12 de outubro, dia da padroeira do Brasil. Em 16 de junho, o Papa nomeou Dom Frei Magnus Henrique, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos para ser o novo bispo. Sua sagração acontece hoje, dia 17 de setembro, na Catedral de Natal. O nosso bispo será um dos sagrantes de Dom Magnus. Nessa foto, Dom Magnus já está com as vestimentas episcopais.

BOLA ROLANDO NA QUADRA DO CDB






Durante parte da manhã e toda a tarde dessa sexta-feira (17.09), a bola estará rolando na Quadra do CDB. O último jogo terá início às 16h30, entre o 3o.D e o 2o. C. Vale a pena conferir!