quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MINHA TRAJETÓRIA NO CDB - ISAQUE (3o.D)



O Setor de Comunicação Social do CDB tem solicitado a alguns alunos um texto retratando a sua trajetória no Dom Bosco. Hoje postaremos o texto de Isaque Rodrigues de Castro, aluno do 3o. ano D que desde o maternal faz parte dessa instituição.

“ O Colégio Diocesano Dom Bosco é uma instituição de referência em qualidade no Vale do São Francisco e em todo o Brasil. Este colégio já faz parte da minha história. Iniciei meus estudos aos três anos de idade no CDB com plena segurança e garantia de sua qualidade de ensino, pois meu pai e outros familiares já haviam estudado nessa renomada instituição. Aqui no CDB foi onde tive minhas primeiras lições sobre cidadania e respeito à vida, característica essa que o torna um colégio diferenciado.
Foi no CDB onde sempre tive uma boa educação, excelentes professores, que foram responsáveis pela construção do meu caráter e dignidade como cidadão. Devo várias de minhas conquistas a esse colégio, tanto no aspecto intelectual quanto no social, pois são quinze anos de aprendizagem que não podem ser expressos num único texto. Tenho grande carinho por todas as pessoas que compõem essa instituição, inclusive meus amigos, todos que sempre me auxiliaram por todos esses anos.
Agora já no final dessa longa jornada, concluo o 3º. Ano do Ensino Médio com plena certeza de que fui bem acolhido por pessoas íntegras, de valor, que sempre transmitiram lições que servirão para toda a minha vida. Por isso, agradeço de coração e tenho orgulho de fazer parte da família Dom Bosco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário