sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL NO CDB - FUND II (04.03.11)

CAMISA DOS FERAS 2012


Os alunos do terceiro ano D receberam na tarde de hoje (04.03) as camisas dos Feras Dom Bosco 2012. Registraram este momento com uma fotografia ao lado da diretora do CDB.

AVISANDO AOS BLOGUEIROS

Começarei a postar as fotos do Carnaval e da turma da tarde do terceiro ano ainda esta noite, concluindo tudo amanhã. Aguarde! Já, já tem fotos novas no pedaço.

quinta-feira, 3 de março de 2011

COMUNICADO SOBRE O FERIADO DE CARNAVAL


A Direção do Colégio Dom Bosco comunica aos senhores pais que o recesso escolar deste ano, em virtude do feriado de Carnaval, será nos dias 07, 08 e 09 de março. O horário normal de aulas será retomado a partir da quinta-feira, 10 de março. É importante lembrar que os professores estão no período de aprofundamento de assuntos para os testes, cujo calendário já foi divulgado.

Atenciosamente,

Gildo Monteiro Júnior
Setor de Comunicação Social do CDB

quarta-feira, 2 de março de 2011

SITE DE COMPRAS DE LIVROS

Alguns pais nos pedem dicas de sites para a compra de livros didáticos para os seus filhos. Uma boa pedida é o Varejão do Estudante, através do site:
www.varejaodoestudante.com.br.Muitos pais já adquiriram através dele e comprovam a seriedade do serviço.

terça-feira, 1 de março de 2011

EDUCAÇÃO FÍSICA NO CDB


Registramos, na manhã desta terça-feira (01/03), a Educação Física de nossos alunos do Fundamental II, com os professores Marquinhos e Marcone e dos alunos das Séries Iniciais, com a professora Nazareth. Hoje, o professor Marcone se alegra por celebrar mais um ano no CDB - são 27, ao todo - contribuindo para o fortalecimento do CDB na área esportiva.