sábado, 5 de fevereiro de 2011

FORMAÇÃO CONTINUADA - 05.02.2011















Na manhã deste sábado, 05 de fevereiro, os professores do CDB e os funcionários do setor administrativo estiveram reunidos no auditório do CDB Extensão para uma palestra com a Dra. Edileide de Souza Castro, pedagoga e psicanalista clínica, abordando a questão da afetividade no contexto escolar. Em seguida, ela participou do programa Educação, prioridade nacional,apresentado por nossa diretora e transmitido ao vivo pela Emissora Rural, aos sábados, às 10h da manhã.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

APROVADO EM DIREITO - DOIS VESTIBULARES



Parabenizamos o empenho e a dedicação do aluno HIAGO AMORIM FREIRE, concluinte do ano de 2010, que passou em Direito nas faculdades UNIPÊ e IESP em João Pessoa/PB.

REUNIÃO COM PAIS E EDUCADORES - CONVITE

Convite da direção para o encontro com pais e educadores - 04.02.2011

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS - DIREÇÃO DO CDB

SEMANA PEDAGÓGICA 2011







No nosso último dia de formação pudemos refletir na oração inicial sobre São João Bosco, patrono do nosso colégio diocesano e estudar e discutir os Compromissos para 2011,formulados com a contrbuição dos educadores do CDB. Seis professores representaram os demais nessa reflexão numa espécie de mesa redonda. Depois do lanche foram realizados trabalhos em grupo, permitindo o contanto entre os professores na execução de projetos interdisciplinares.

MAIS APROVAÇÕES




O aluno Thalles Cezar Rodrigues de Lima foi aprovado em Engenharia da Computação, na UFPE e na UFBA, no mesmo curso. Já a aluna Raiara Dias Mariano, que cursou o 3o. ano D no CDB, em 2010, foi aprovada em Psicologia pela Faculdade Castro Alves, em Salvador. . A eles e aos seus familiares as nossas congratulações.
Colégio Dom Bosco, o dom de aprovar!

HOJE É DIA DO NOSSO PATRONO, SÃO JOÃO BOSCO

Conheça um pouco da história de São João Bosco, Pai e Mestre da Juventude.