terça-feira, 6 de julho de 2010

JOGOS INTERDIOCESANOS DO NORDESTE


Os Jogos Interdiocesanos do Nordeste acontecerão de 13 a 17 de julho, em Aracaju-SE. O Colégio Dom Bosco prepara seus alunos atletas para as competições. Desejamos que todos participem com ânimo e bom desempenho nesses jogos,acatando e respeitando os resultados, promovendo integração e congraçamento no convívio com os envolvidos nesse significativo evento.

CATEQUESE NO COLÉGIO DOM BOSCO


O setor de Catequese do Colégio Dom Bosco prepara os jovens para a realização do batismo. Durante o mês de agosto teremos palestras de preparação para esse sacramento. Esses encontros acontecerão no Colégio Dom Bosco Extensão e terão a participação de pais, padrinhos e batizandos. Uma comunicação será enviada aos pais para a confirmação das datas, no início de agosto. A celebração do Batismo acontecerá no dia 18 de setembro, na Igreja Matriz de Petrolina, às 9h da manhã.

domingo, 4 de julho de 2010

35 ANOS DO EXÉRCITO


As coordenadores Cláudia Damásio e Dorinha, juntamente com a professora Richelly, representaram o Colégio Dom Bosco nas comemorações dos 35 anos do Exército brasileiro em nossa região, presente no 72o. Batalhão de Infantaria, celebrados no último dia 02 de julho. Durante todo esse tempo, o 72Bi e o Dom Bosco são parceiros, através de palestras, eventos, visitas ao zoológico, dentre outros. A todos os que fazem do Exército o nosso "braço forte" e a nossa "mão amiga", os nossos votos de êxito em toda missão de paz executada.