sábado, 12 de fevereiro de 2011

POR QUE ESCOLHI O CDB PARA EDUCAR MEUS FILHOS?





O Setor de Comunicação Social aproveitou a reunião deste sábado, 12 de fevereiro, para ouvir a opinião dos pais sobre o colégio. A pergunta dirigida foi: Por que escolhi o Dom Bosco para a formação do meu(s) filho(s)? As fotos acima correspondem às mães das três primeiras opiniões.

" Pela confiança que deposito na qualidade dos professores, espaço de recreação amplo e excelentes lembranças de quando fui aluna nos anos de 1987 a 1989". Opinião de Simone Campello, mãe do aluno Henrico Campello Angelim.

"Por se tratar de uma escola conceituada, com princípios religiosos e com uma grande integração com a família". Opinião de Irismar Alves Magalhães, mãe de Lucas Magalhães Rodrigues (4a. série)

"Por confiar na metodologia aplicada pelos professores, bem como pelo comprometimento da escola no desenvolvimento social e humano dos alunos". Opinião de Relma Lúcia P. Castro Mudo, mãe de Alana Castro (4o. ano) e Lucas Castro (2o. ano do Ensino Médio)

"O Colégio Dom Bosco é um colégio que tem qualidade e nos mostra que a cada ano só melhora. Eu e meu marido já estudamos no Dom Bosco e sabemos que podemos confiar no seu ensino". Cheyla Leite de Campos, mãe de Maria Luiza Campos Dias Mariano, 3a. série.

"Pela estrutura da escola, linha de trabalho e por ter sido aluno da casa". Opinião de Leonardo José Paiva Braga,pai de Leonardo Paiva Braga Filho (4a. série) e Davi Santos Braga, Maternal 2.

"Por ser um bom colégio no quesito educacional e devido a preocupação com os valores cristãos". Opinião de Ana Maria Silva de Andrade, mãe de Weber Franklin de Andrade.

" Visando o futuro dos meus filhos. Espero que a escola atenda às minhas expectativas. Meus filhos estão chegando esse ano, então o momento é de observação". Opinião de Adriana Maria Neto, mãe de Alan Victor Alves Neto e Alana Maria Alves Neto.

"Escolhi o Dom Bosco porque é uma escola com muitos anos de tradição, por confiar na capacidade do corpo docente e da coordenação e pela certeza que meus filhos são bem acolhidos e carinhosamente cuidados". Opinião de Maria Francineide Gonçalves, mãe de Eduardo Gonçalves da Silva (9o. ano) e Tiago Gonçalves de Souza (4o. ano)

"Devido já conhecer o colégio há muito tempo e familiares terem estudado em anos anteriores e também pelo desconto da empresa em que trabalho". Dadilton C. Nunes, pai de Guilherme Cavalcante Coelho - 3o. ano B

Ao longo do ano vamos postando as opiniões dos pais e familiares, nossos maiores e melhores parceiros na educação!